O meu carrinho de compras
O seu carrinho está vazio.
Total

O que é?

Na revista REAL ESTATE são publicados artigos de interesse para o desenvolvimento da atividade imobiliária, que permitem contacto com as melhores técnicas e os conhecimentos mais avançados do setor.

A Revista REAL ESTATE procura ser um recurso de excelência para os Membros PIR, fornecendo-lhes as ferramentas e as informações necessárias para atingir o sucesso. Para isso a revista oferece uma perspetiva sobre as novidades, as tendências e as estratégias que podem ter impacto, hoje e no futuro, nos negócios imobiliários.

Para informação sobre Publicidade na Revista REAL ESTATE envie por favor um email para geral@pir.pt

O que é?

Últimas edições

REAL ESTATE 15

Uma edição dedicada à eficiência energética, em que abordamos questões como as potencialidades do certificado energético, a melhoria da eficiência energética, a venda de uma casa green, o contexto atual da construção sustentável e as novidades legais em termos de eficiência energética dos edifícios.

Leia a Revista

REAL ESTATE 14

O que é preciso para fazer a diferença? A mediação imobiliária pode fazer a diferença prestando um serviço de excelência e ético ao cliente e contribuindo como agentes de mudança e geradores de emprego e de riqueza. E é sobre isso que fala a esta edição da REAL ESTATE, procurando perceber qual o contributo da Mediação Imobiliária para a sociedade e economia e de que forma o seu papel tem de ser repensado à luz da pandemia.

Leia a Revista

REAL ESTATE 13

Não é o mais forte que sobrevive, mas sim quem melhor se adapta e se provou algo foi a necessidade de os profissionais imobiliários saberem reinventar-se, repensar processos e encontrar soluções de forma rápida. Dedicamos por isso este número da revista REAL ESTATE às mudanças que a pandemia trouxe ao trabalho da mediação imobiliária.

Leia a Revista

REAL ESTATE 12

Uma edição dedicada aos clientes internacionais, em que apresentamos a perspetiva de agentes de diferentes nacionalidades sobre os seus mercados nacionais, assim como analisamos o peso e contexto dos clientes internacionais em Portugal e partilhamos boas práticas para trabalhar clientes internacionais. Leia a revista.

Leia a Revista

 

 

 

Últimas edições